"Os lugares da liga são mais importantes que os bons jogadores." - (Luís Filipe Vieira, cadastrado presidente do Benfica)
"O doutor Vale e Azevedo só foi preso depois de sair da presidência do Benfica. Quando lá estava não havia coragem de lhe tocar." - (Marinho Pinto, Bastonário da Ordem dos Advogados)

"Benfica é uma equipa sem vergonha e com falta de respeito"

>> mardi 14 août 2012

Presidente do Fortuna Dusseldorf reagiu assim ao alegado empurrão de Luisão ao árbitro do amigável que acabou cancelado. Benfica diz que se tratou de "uma lamentável cena de teatro".

O episódio do alegado empurrão de Luisão ao árbitro do amigável com o Fortuna promete dar que falar. O presidente dos alemães não ficou contente com os acontecimentos, afirmando que o Benfica "é uma equipa sem vergonha e com falta de respeito".

Peter Frymuth garantiu, em declarações à "Sport 1", que fará queixa à UEFA: "Vamos pedir ajuda à federação alemã e falar com a UEFA sobre o que Luisão e os outros jogadores do Benfica fizeram. Espero que sejam severamente punidos".

"Estou chocado, estou há muitos anos no futebol e nunca vi nada assim. Não compreendo como os jogadores de uma equipa com a reputação do Benfica, que joga a Liga dos Campeões, tenham um comportamento destes", acrescentou o dirigente.

Em reacção ao cancelamento do jogo pelo árbitro da partida, o Benfica considera, através do site oficial, que se tratou de "uma lamentável cena de teatro do juiz alemão, Chistian Fischer".

RR

O treinador mafioso do SLBatoteiro já respondeu para dizer que:

"Luisão teve um momento de capitão"

Treinador do Benfica sai a público para defender o brasileiro depois da polémica de Dusseldorf. Jesus projecta já o jogo de sábado com o Sporting de Braga.

Jorge Jesus sustenta que Luisão assumiu um "momento de capitão", no passado sábado, ao confrontar o árbitro da partida entre o Fortuna Dusseldorf e o Benfica, defendendo a postura do defesa-central.

Catalogando o episódio entre Luisão e o juiz Christian Fischer como "um pouco estranho", o treinador dos encarnados mostra-se ao lado da atitude tomada pelo brasileiro.

"A equipa uniu-se mais em função da situação caricata do Luisão. O Luisão tomou uma posição como grande capitão e sentiu que aquele momento era ideal para desviar dois colegas que estavam a conversar com o árbitro. Foi um episódio um pouco estranho mas, para nós, o Luisão teve um momento de capitão e defendeu a equipa. Não quis agredir seja quem fosse", salientou Jesus, em entrevista à Benfica TV.

"Estamos preparados para o Sporting de Braga"Jorge Jesus abordou, ainda, a estreia do Benfica no campeonato desta temporada, já no sábado, diante do Sporting de Braga.

Na Luz, o técnico quer ver um "espectáculo" dedicado aos sócios e adeptos, assim como a vitória frente a um candidato ao título.

"Estamos preparados. O Sporting de Braga é um candidato ao título e demonstrou ao longo destes anos a sua capacidade. Já não deixa dúvidas a ninguém. Será um jogo difícil e um excelente espectáculo. O Benfica tem condições para fazer um excelente jogo a abrir o campeonato com uma vitória", projectou Jesus.
RR

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

About This Blog

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP