"Os lugares da liga são mais importantes que os bons jogadores." - (Luís Filipe Vieira, cadastrado presidente do Benfica)
"O doutor Vale e Azevedo só foi preso depois de sair da presidência do Benfica. Quando lá estava não havia coragem de lhe tocar." - (Marinho Pinto, Bastonário da Ordem dos Advogados)

Ex-guarda-redes da Máfia do Benfica acusado de 17 crimes sexuais

>> samedi 29 septembre 2012


Ameaçava matar e violava enteadas

Casado desde o final de 2007, Álvaro Reis, de 62 anos, um antigo guarda-redes do Benfica, não tardou em começar a abusar das duas enteadas, hoje com 15 e 17 anos. Violou-as repetidamente e forçou-as ao silêncio, ameaçando que se o denunciassem a mãe seria morta. Tentou também abusar de duas amigas das jovens, que conseguiram fugir a tempo.
Seis meses depois da detenção pela PJ de Setúbal, o predador foi agora acusado pelo MP de Sesimbra por 17 crimes: cinco de violação agravada, onze de coacção sexual - um deles na forma tentada - e um crime de acto sexual com adolescente.
A antiga glória do Benfica, que após abandonar o estrelato se dedicou à pesca, começou a abusar da enteada mais velha em 2008, quando esta tinha 12 anos. O abusador aproveitou o facto de a menor estar em casa sozinha para consumar os seus intentos. Entrou no quarto da vítima, retirou-lhe as roupas e violou-a. Consumado os actos sexuais, Álvaro disse à menor para ficar calada, ou matava a sua mãe. Ameaçou ainda que a família ficaria na miséria.
Os abusos repetiram-se até 2010. O antigo guarda-redes violava a enteada no carro, no quarto que partilhava com a mulher e também no armazém onde guardava os utensílios da pesca. A partir daquele ano, e devido ao facto de a vítima mais velha não estar tanto tempo em casa, o abusador começou a violar a enteada mais nova, que na altura tinha 13 anos. Aproveitava os momentos a sós com a menor para a forçar a manter actos sexuais. A menina foi violada até semanas antes da detenção.
A acusação refere ainda que no Verão de 2011, o pedófilo tentou abusar de duas amigas das menores, ambas com 15 anos. Apalpou as vítimas e chegou a beijar uma delas.

PJ PRENDEU EM POUCO TEMPO O PREDADOR SEXUAL
Após as enteadas de Álvaro terem denunciado o caso na escola que frequentam, a Polícia Judiciária de Setúbal actuou em tempo recorde. Em poucos dias, os inspectores prenderam Álvaro Reis, que está a aguardar julgamento em prisão preventiva. A Judiciária descobriu ainda que o predador sexual tinha feito outras vítimas: as duas amigas das enteadas. O relatório final foi concluído em pouco tempo, tendo a acusação sido agora deduzida pelo MP.

ABUSA DE FILHA NO QUARTO E TEM PENA SUSPENSA
Abusou da filha menor durante dois anos e atacava sempre no quarto da vítima, enquanto aquela dormia. O homem, de 62 anos, estava acusado de 20 crimes de abuso sexual de menor dependente, na forma agravada, mas o Tribunal de Vila Nova de Gaia só deu como provados dois. Ontem, foi condenado a 3 anos e quatro meses de prisão, com pena suspensa.
Os abusos ocorreram quando a vítima tinha 15 e 17 anos. O arguido atacava durante a noite, quando estava "alcoolizado". Acariciava a filha nos seios e coxas. Como a vítima não vive nem fala com o pai desde 2010 e os factos não lhe causaram "um impacto traumático", o arguido viu a pena ser suspensa.

1 commentaires:

pedro 13 novembre 2013 à 10:20  

pois esta tb se pode culpar o SLB,se algum dia fores enrabado n te esqueças de perguntar o clube ao violador e depois vais la pedir contas,e o k eu digo deves ser catedratico de 4a classe inacabada.ja agora vais dizer as putas k o rui barros espancou por n ter tesao e entao fodia as gajas com as maos e os pes para irem a tribunal e culparem o porto.

Enregistrer un commentaire

About This Blog

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP