"Os lugares da liga são mais importantes que os bons jogadores." - (Luís Filipe Vieira, cadastrado presidente do Benfica)
"O doutor Vale e Azevedo só foi preso depois de sair da presidência do Benfica. Quando lá estava não havia coragem de lhe tocar." - (Marinho Pinto, Bastonário da Ordem dos Advogados)

Luís Filipe Vieira Investigado Pela PJ – Suspeito De Fraude No BPN

>> dimanche 10 juin 2012

BPN TERÁ SIDO PREJUDICADO EM 14 MILHÕES DE EUROS

 Mais uma investigação sem justiça. O presidente dos SLBatoteiros, Luís Filipe Vieira, e o seu sócio e braço direito no grupo empresarial, Almerindo Duarte, são suspeitos de terem participado numa burla que prejudicou o Banco Português de Negócios (BPN) em 14 milhões de euros. O inquérito aconteceu há cerca de dois anos devido a uma queixa ao MP. Existem provas de burla e falsificação de documentos, mas o MP (obrigado Maria José Morgado!) não deixa o mafioso sentar o cú num tribunal enquanto ele for presidente do clube do regime. É a Máfia do Benfica no seu melhor.

17 commentaires:

Anonyme,  7 mars 2013 à 07:05  

PC - Pois..., mas não, eu falo com o Antero e ele avisa! 

TT - Fala ... fala com ele, a dizer que lhe vão perguntar! 
 PC – OK!
TT - Está bom? 
PC - Está bem! 

TT - Pronto! PC -Está 

TT - Um abração! Está...
 PC - Um abraço! 

TT - Tem aqui coisas muito giras. Lê isto, amanhã, que tem aqui coisas muito giras! 
 PC – OK! OK!


Anonyme,  7 mars 2013 à 07:09  

Os revisionistas da murcanzoada sediada no lugar do Freixo, na Palermo portuguesa, que “descobriram” há uns anos atrás, uma nova data para a fundação do grémio da fruta corrupção & putêdo bem dariam fortunas para que se apagasse da história do futebol português este episódio que é o paradigma da batota e da corrupção que durante estes últimos trinta anos tem andado de mão dada com a corja corrupta afecta ao fcp.


Anonyme,  7 mars 2013 à 07:11  

As Golpadas da Quadrilha


BCP financiou SAD do Porto
Um negócio paralelo ao sistema bancário, onde se ofereciam juros altos, mas também empréstimos sem garantias ou contrapartidas. Terá sido assim no balcão das Antas do Banco Mello, entre 1998 e 2000, onde o economista Espregueira Mendes, administrador de uma empresa associada à SAD do FC Porto, era gerente.


O Ministério Público descobriu uma volumosa fraude e o caso está agora em julgamento. Espregueira Mendes responde por burla qualificada no valor de dez milhões de euros, quantificado pelo banco como o total entre os juros não cobrados, os custos fiscais suportados para regularizar as aplicações ilicitamente constituídas e as perdas geradas pelo “crédito malparado”.

Anonyme,  7 mars 2013 à 07:13  

JOAQUIM OLIVEIRA: 10,5 MILHÕES
O patrão da Globalnotícias, um dos maiores impérios de comunicação social, fez três empréstimos, num total de 10,5 milhões de euros. O primeiro foi contraído em 1998.
João Espregueira Mendes: 300 MIL EUROS
Irmão de Nuno Espregueira Mendes, João Espregueira Mendes viu ser depositado na sua conta uma verba de 300 mil euros. O depósito, que o MP apelida de financiamento, foi feito em Junho de 1998. A acusação sustenta que o banco não tinha qualquer garantia do pagamento por parte do cliente.
Adelino Caldeira: 2 MILHÕES
Adelino Caldeira, administrador da SAD portista, fez dois empréstimos ao Banco Mello. No total foram depositados na sua conta cerca de dois milhões de euros.
M. João Espregueira Mendes: 7,5 MILHÕES
Maria João Espregueira Mendes é casada com o administrador da Portocomercial, arguido no processo. Na sua conta foram feitos mais de duas dezenas de depósitos que ultrapassam os 7,5 milhões de euros. Cerca de um milhão terá passado pela sua conta, antes de entrar na de terceiros.
António Oliveira: 1,5 MILHÕES
António Oliveira, ex-treinador do Porto e um dos maiores accionistas da SAD, contraiu dois empréstimos com o Mello. As transferências totalizaram 1,5 milhões de euros.

Anonyme,  7 mars 2013 à 07:16  

Para «oferecer» ao FC Porto o seu Centro de Estágio, a Câmara de Gaia[menezes] gastou mais de 16 milhões de euros e endividou-se em milhões a custa do povo .

Anonyme,  7 mars 2013 à 07:17  

A Polícia Judiciária deu continuidade a um inquérito extraído de uma certidão do processo Apito Dourado. Contabilidade de empresa imobiliária do Presidente do FC Porto está a ser investigada.

Anonyme,  7 mars 2013 à 07:20  

Imobiliária de Pinto da Costa investigada pela PJ no porto...

O DIAP (Departamento de Investigação e Acção Penal) do Porto vai investigar a queixa contra Pinto da Costa por alegado jantar com o árbitro do FC Porto-Villarreal, da primeira 'mão' das meias finais da Liga Europa em futebol.


Pinto da Costa volta a ser investigado pela justiça...

Negócios de Pinto da Costa investigados por mais três anos

A equipa de coordenação do processo Apito Dourado vai investigar Jorge Nuno Pinto da Costa durante pelo menos mais três anos, num processo catalogado por crimes fiscais e de branqueamento de capitais

Anonyme,  7 mars 2013 à 07:22  

ESTE SIM E UM ARTISTA QUE O DONO DESTE BLOG BRANQUEIA DEVE TER TAXO NA AGREMIAÇÃO CORRUPTA DE CERTEZA ABSOLUTA

Anonyme,  7 mars 2013 à 07:24  

Em causa estão acusações que apontam para suspeitas de utilização de uma empresa, designada "Imobiliária de Cedofeita" para branqueamento de capitais (contas no estrangeiro) alegadamente ilícitos, provenientes de comissões de transferências de futebolistas, bem como na compra e venda de imóveis, eventualmente utilizados na hospedagem de mulheres brasileiras.


ESTES ORDINARIOS SEGUIDORES DAS MAFIAS CORRUPTAS UM DIA VÃO TER DE PAGAR ESTES CRIMES .

Anonyme,  7 mars 2013 à 07:25  

Há suspeitas de que elevadas quantias de dinheiro provenientes de luvas pelas transferências de jogadores tenham sido transferidas para paraísos fiscais, colocando novamente Pinto da Costa no centro de uma investigação da PJ, anos depois de se ter iniciado um inquérito por branqueamento de capitais e extorsão no âmbito do processo Apito Dourado, avança o Correio da Manhã.
Na investigação de branqueamento já foram detectadas várias fugas aos impostos, através da Imobiliária de Cedofeita, e a PJ aguarda agora a informação dos bancos que será determinante, explica o CM.

Mesmo após a festa portista, Filomena Pinto da Costa publicou uma crónica no Correio da Manhã em que alertava já para essas mesmas luvas, garantindo que conhece os beneficiários dessas transferências.

A contabilidade da Imobiliária – da qual Pinto da Costa é sócio maioritário – foi passada a pente fino pela PJ e preparam-se agora relatórios que indiciam a prática de crimes fiscais.

SOL

Anonyme,  7 mars 2013 à 07:28  

ESTE CLUBE METE NOJO ,NOJO NOJO NOJO DE VER GENTE MAFIOSA E CORRUPTA A SUA FRENTE TODOS OS DIAS SÃO FALCATRUAS E CONTAS COM A JUSTIÇA

Anonyme,  7 mars 2013 à 07:28  

Sob investigação judicial
Pinto da Costa, presidente do Futebol Clube do Porto, está a ser investigado pela Polícia Judiciária por alegados crimes fiscais relacionados com a transferência de jogadores de futebol. De acordo coma edição de ontem do jornal “Correio da Manhã”, há suspeitas de que elevadas quantias provenientes de luvas pelas transferências de jogadores tenham sido transferidas para paraísos fiscais, e que colocam o presidente do Porto no epicentro das investigações.

As autoridades detectaram vários casos de fuga ao pagamento de impostos usando a Imobiliária de Cedofeita na qual Pinto da Costa é sócio maioritário. A contabilidade da Imobiliária de Cedofeita já foi passada a pente fino e de acordo com informações recolhidas pelo Correio da Manhã os peritos financeiros estão a ultimar os relatórios da investigação onde surgem indícios de prática de crimes fiscais.
Os investigadores estão neste momento a determinar a titularidade de algumas das contas situadas em paraísos fiscais, sobretudo em Inglaterra e na Suíça, por onde o dinheiro circulou, faltando descobrir a origem dessas quantias para se determinar se provinham da transferência de atletas.

Anonyme,  7 mars 2013 à 07:29  

Corrupção
Suspeitas de crime económico na base da investigação da polícia judiciária ao presidente do FC Porto
Pinto da Costa, o alvo inevitável

Anonyme,  7 mars 2013 à 07:31  

A alegada corrupção a árbitros de futebol era, inicialmente, considerada pelos investigadores como um dos aspectos menos importantes, do ponto de vista da relevância criminal dos factos em investigação, a quem interessava especialmente conseguir chegar à criminalidade económica a que estes nomes estariam associados. Note-se que o crime económico é até legalmente classificado como «criminalidade altamente complexa e organizada». Ontem de manhã, a Polícia Judiciária efectuou buscas na residência de Pinto da Costa e na Torre das Antas, edifício onde estão situados os escritórios da FC Porto, SAD.

Fonte:
Jornal "A Capital

Anonyme,  7 mars 2013 à 07:32  

estou cheio destes porcos todos puta que os pariu e morram de cANCRO e rápido

Anonyme,  16 septembre 2013 à 16:00  

Não foi o Vieira não. Foi o António Araújo, o Reinaldo Teles e o Joaquim Pinheiro.

Unknown 23 juin 2017 à 15:58  

Ide vos foder seus vigaristas da capitl do mal.
Conheço alguns clegas dqui do noe/centro do país que tendo sido gente honesta a simples presença nessa terra da desonesidade, ladroeira, vigarice hipocrisia e ingratidão, fez com que hoje não sejam gente - são montes de estrume como a camarilha dessa merda de clube-corrupto...

Enregistrer un commentaire

About This Blog

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP