"Os lugares da liga são mais importantes que os bons jogadores." - (Luís Filipe Vieira, cadastrado presidente do Benfica)
"O doutor Vale e Azevedo só foi preso depois de sair da presidência do Benfica. Quando lá estava não havia coragem de lhe tocar." - (Marinho Pinto, Bastonário da Ordem dos Advogados)

A Máfia do Benfica fez mais uma vitima!

>> samedi 11 août 2012


Em Portugal, Carlos Martins, Maxi Pereira, Luisão e Javi Garcia são conhecidos por agredirem jogadores adversários em toda a impunidade. Nada lhes acontece porque os árbitros têm ordens para não verem.

Mas o jogo particular com o Fortuna de Dusseldorf  não éra em Portugal nem o árbitro se chamava Lucilio Baptista, Paulo Paraty, Bruno Paixão, João Ferreira ou Duarte Gomes, entre outros.

E por isso o senhor Christian Fisher começou por castigar Javi Garcia por uma entrada à margem das leis mostrando-lhe o cartão vermelho.

Estava o caldo entornado! Carlos Martins, Maxi Pereira, Luisão cercaram o árbitro acabando o central do Benfica por o agredir de tal maneira que ele foi obrigado a dar o jogo por terminado

Vamos esperar que desta vez os mafiosos dirigentes da Liga portuguesa não andem pelos corredores da uefa a trabalhar para SLBatoteiro para que o central do Benfica seja severamente castigado!


Presidente do Dusseldorf pede punição exemplar



Peter Frymuth, presidente do clube alemão, prometeu apresentar queixa à federação alemã e à UEFA do sucedido, considerando "vergonhoso" o comportamento das águias

Se depender do Fortuna de Dusseldorf, o Benfica e Luisão, em particular, vão ser castigados pelo encontrão que o central brasileiro deu no árbitro Christian Fischer e que o levou a dar por terminado o encontro, pouco antes do final da primeira parte. Peter Frymuth, presidente do emblema germânico, deu conta da sua indignação pelo sucedido e prometeu agir em conformidade, de forma a que o caso não passe impune. "Espero que o Benfica seja severamente punido. Irei falar com a federação alemã (DBF) e UEFA para que algo suceda", começou por dizer Frymouth, prosseguindo: "Luisão e os outros jogadores do Benfica não podem ter estes comportamentos, seja num jogo da Champions, seja num jogo particular. Estou completamente chocado. Em muitos anos de futebol, nunca tinha visto isto em lado nenhum."

O dirigente do Dusseldorf, que fazia a sua apresentação aos adeptos, justificou ainda as razões pelas quais o jogo não foi retomado, depois do árbitro ter recolhido aos balneários. "Falei com o árbitro e ele disse-me que não queria e não tinha condições para continuar a apitar, devido ao comportamento dos jogadores do Benfica."

O Jogo

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

About This Blog

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP