"Os lugares da liga são mais importantes que os bons jogadores." - (Luís Filipe Vieira, cadastrado presidente do Benfica)
"O doutor Vale e Azevedo só foi preso depois de sair da presidência do Benfica. Quando lá estava não havia coragem de lhe tocar." - (Marinho Pinto, Bastonário da Ordem dos Advogados)

Cobardes!

>> vendredi 18 janvier 2013


Adeptos do Benfica apedrejaram portistas antes do clássico


Café na Póvoa de Santa Iria ficou com a montra e a esplanada destruídas. PSP suspeita de problemas entre claques.


O clássico do último domingo foi pacífico nas proximidades do Estádio da Luz, mas, ao início da tarde, viveram-se momentos de tensão na Póvoa de Santa Iria.

Segundo o que a TVI24 apurou junto de fonte policial, um grupo adeptos do F. C. Porto e membros da claque Super Dragões juntou-se num café da Póvoa de Santa Iria antes de se deslocar para o local da concentração dos portistas e foi apedrejado por adeptos do Benfica.

A mesma fonte contou que um grupo de «cerca de 15» homens «encapuzados» passou à frente do estabelecimento e começou a lançar pedras e a insultar os adeptos azuis e brancos durante alguns segundos. Os cinco adeptos portistas só tiveram tempo de se baixar para evitarem as pedras.

A montra ficou com os vidros todos partidos e algumas mesas que se encontravam no exterior também sofreram estragos. Algumas testemunhas relataram à TVI24 que uma criança que também se encontrava no café com o pai, e vestida com uma camisola do Benfica, foi atingida pelos vidros, mas não recebeu assistência médica.

Os agressores «fugiram em algumas viaturas», mas a PSP não conseguiu identificar os modelos dos carros. Ninguém foi identificado, nem detido e a investigação está limitada pelo facto de terem agido encapuzados.

No entanto, ao que a TVI24 apurou, as autoridades suspeitam que se tratou de um ataque premeditado de adeptos do Benfica, provavelmente ligados à claque No Name Boys.

O facto de terem aparecido encapuzados e com pedras para agredirem especificamente membros dos Super Dragões demonstra que a ação não foi um acaso.

O proprietário do café, que não tem nenhuma ligação com o incidente, está com dificuldades em reparar os estragos pelo elevado investimento que exigem.
TVI24

Os adeptos do clube corrupto são todos uns cobardes! Quem tapa a cara para atirar pedras e fugir, é pior que um animal. Atirarem as pedras para um local onde estavam crianças! NOJO! Se  gostam de ser violentos ao menos que lutem como homens! Cobardes de merda!

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

About This Blog

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP