"Os lugares da liga são mais importantes que os bons jogadores." - (Luís Filipe Vieira, cadastrado presidente do Benfica)
"O doutor Vale e Azevedo só foi preso depois de sair da presidência do Benfica. Quando lá estava não havia coragem de lhe tocar." - (Marinho Pinto, Bastonário da Ordem dos Advogados)

Cobardes! 50 NoNameBois atacaram dois jovens sportinguistas!

>> lundi 5 novembre 2012


No Name Boys cercam jovens

Mais de cinquenta membros da claque benfiquista ‘No Name Boys’ perseguiram e tentaram agredir dois jovens menores, com cerca de 15 anos, adeptos do Sporting, ontem ao final da tarde, após o jogo de futebol Benfica B-Sporting B (1-3), no Estádio da Luz, em Lisboa.

 Os jovens, que estavam a comemorar a vitória dos leões, fugiram e refugiaram-se dentro de um supermercado nas imediações do estádio, onde pediram ajuda a um polícia. A claque ainda cercou o estabelecimento comercial, mas, quando se aperceberam da presença das autoridades, os elementos começaram a dispersar, sem que a polícia detivesse ou identificasse alguém.
A PSP pediu reforços, e os menores saíram do local escoltados, tendo sido levados a casa num carro-patrulha.
Correio da Manhã 

9 commentaires:

Anonyme,  6 novembre 2012 à 15:40  

Os 16 alegados adeptos do FC Porto que foram presos, na madrugada de sábado para domingo, na estação de serviço de Santarém, na A1, acusados de vários distúrbios

Anonyme,  6 novembre 2012 à 15:41  

Os elementos, conotados com a claque portista Super Dragões , foram presos preventivamente após terem sido acusados de roubo, agressão, destruição de instalações e desrespeito às autoridades.No entanto, não ficaram detidos porque não se confirmaram as razões que levaram às suas detenções. O processo passa agora à fase de inquérito.

Anonyme,  6 novembre 2012 à 15:42  

À saída do tribunal, António Vaz, defensor oficioso de sete dos adeptos envolvidos, declarou à Agência Lusa que quatro dos dezasseis elementos são menores, não tendo adiantado mais pormenores por causa do segredo de justiça.

Os adeptos da claque portista têm sido várias vezes protagonistas de casos idênticos aos ocorridos no regresso da deslocação a Setúbal. Ainda recentemente, foram acusados de causar problemas no jogo com o V. de Guimarães e no encontro com o Leiria. Os apoiantes dos Super Dragões dizem que a situação seria facilmente resolvida se as solicitações de acompanhamento feitas à PSP do Porto fossem mais vezes atendidas.


Anonyme,  6 novembre 2012 à 15:53  

os agressores de Ricardo Bexiga a pedido de Pinto da Costa, mas posteriormente veio imputar essa responsabilidade a Fernando Madureira, líder dos Super Dragões.

Anonyme,  6 novembre 2012 à 16:15  

SuperDragões têm nome associado a episódios de vanadalismo e crime

o espelho de tua casa partiu ..

Anonyme,  11 décembre 2012 à 17:04  

http://www.oantilampiao.blogspot.pt/search/label/viol%C3%AAncia%20vermelha

Anonyme,  8 janvier 2013 à 18:00  

Isso do pinto da costa ter mandado agredir foi desmentido.

Queres que poste aqui as IMENSAS merdas que a claque NNB fez ao longo dos anos?

E as pessoas que hospitalizaram e mataram? a posse de armas, tráfego de droga, prostituição, auto-carros partidos, insultos, abuso, roubos, etc etc?

Outra, aprende a escrever.
(isto é para o lampião que cá apareceu e cagou pela boca).

Falas mas não encantas aziado filho de uma puta.

Anonyme,  14 décembre 2015 à 07:14  

a bebedeira passa-te depressa, abre os olhos mula ..

Anonyme,  14 décembre 2015 à 07:17  

Falas mas não encantas aziado filho de uma puta.

o grunho da ribeira ou vendedor na maia ? olha que a tua mãe pode não gostar ,
ou o teu pai te castigar por falares com a lingua e não com os neuronios.

Enregistrer un commentaire

About This Blog

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP