"Os lugares da liga são mais importantes que os bons jogadores." - (Luís Filipe Vieira, cadastrado presidente do Benfica)
"O doutor Vale e Azevedo só foi preso depois de sair da presidência do Benfica. Quando lá estava não havia coragem de lhe tocar." - (Marinho Pinto, Bastonário da Ordem dos Advogados)

Agora a Máfia abandona os jogos antes deles acabarem, já não bate nos árbitros estrangeiros!

>> dimanche 30 septembre 2012


Claudio Fonseca
Foto de Lorenzo Cordero

Viagem encarnada acaba com bronca


Não acabou da melhor forma a viagem que o SL Benfica realizou a Espanha para defrontar o Cáceres 2016 e o Grupo Eulen Carrefour El Bulevar de Ávila, do português Jonah Callenbach.
Aliás, nem chegou a acabar, já que os Campeões Nacionais abandonaram o campo do Cáceres quando faltavam disputar 4:08 minutos e as Águias perdiam por 88-84. O motivo? Extremo descontentamento com decisões da equipa de arbitragem.
Em 36 minutos de jogo, os encarnados viram-lhes ser averbadas 33 faltas pessoais, sendo que a paciência de Carlos Lisboa se esgotou quando o próprio treinador, 'Betinho' e Miguel Minhava foram expulsos por acumulação de faltas técnicas. Antes disso já Seth Doliboa, Carlos Andrade e Frederik Gentry tinham sido excluídos por atingirem as 5 faltas pessoais, com algumas delas a serem bastante discutíveis.
Desgastado com as decisões da equipa de arbitragem, o treinador encarnado indicou à sua equipa que regressasse aos balneários e que não disputasse os 4 minutos que sobravam no marcador electrónico. Foi desta forma polémica que o SL Benfica deu por terminada a sua participação no II Troféu Internacional Amstel. Nenhum elemento da equipa lisboeta recebeu o prémio destinado ao 2º classificado
Os corruptos da Máfia do Benfica ainda não aprenderam que os árbitros estrangeiros não roubam como os portugueses! São burros ou fazem de conta? Que clube corrupto! Só sabe ganhar à custa da corrupção e dos apitos encarnados e como no estrangeiro isso é impossivel batem nos árbitros ou abandonam os jogos.

3 commentaires:

Futebol Magazine 6 octobre 2012 à 04:51  

Sigam o projecto de revista online mais entusiasmante do universo virtual em português.

Futebol Magazine
www.futebolmagazine.com

Uma tertúlia futebolística para tudo e todos!

Anonyme,  14 octobre 2012 à 04:12  

Caro Webmaster,

Consideramos o seu site muito interessante e gostaríamos de propor uma parceria de troca de links.

Antecipadamente gratos pela sua resposta,

MeusResultados.com
support@meusresultados.com

Anonyme,  6 novembre 2012 à 15:38  

Futebol: Apito Final - FC Porto perde seis pontos, Pinto da Costa suspenso por dois anos, Boavista despromovido

Enregistrer un commentaire

About This Blog

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP