"Os lugares da liga são mais importantes que os bons jogadores." - (Luís Filipe Vieira, cadastrado presidente do Benfica)
"O doutor Vale e Azevedo só foi preso depois de sair da presidência do Benfica. Quando lá estava não havia coragem de lhe tocar." - (Marinho Pinto, Bastonário da Ordem dos Advogados)

A Máfia do Benfica no CD da FPF!

>> mercredi 5 septembre 2012


  • Dia 2 de Março 2012
    SLBatota - FCP

    O treinador da Máfia do Benfica disse que o árbitro assistente não marcou fora-de-jogo porque não quis. 

    Existiu um processo disciplinar que durou 6 meses! 

    A violência verbal do treinador mafioso dentro do tunel foi engavavetada! 

    Nova época, o campeonato recomeça e a pena ainda não saíu. 

    Entretanto pára 15 dias e há fumo branco! O treinador da Máfia do Benfica é condenado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol a 15 de suspensão!... Nem mais nem menos, o tempo que o campeonato pára! 

    A deliberação agora anunciada não vai ter efeitos práticos, uma vez que a Liga está parada devido aos compromissos das seleções e o próximo compromisso do Benfica é na quarta jornada da I Liga, agendada para 23 de setembro.

    A Máfia do Benfica voltou a roubar descaradamente!!!

    Luisão ainda não foi castigado por mandar um árbitro ao chão e metê-lo KO!
    Devem estar à espera de nova paragem do campeonato ou que ele deixe de vez a Máfia do Benfica!!!

    Comunicado do FC Porto

    A secção profissional do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol reuniu-se hoje em plenário e decidiu castigar o treinador do Benfica com a pena de suspensão de 15 dias - por coincidência, quando o campeonato está parado - no seguimento de uma denúncia do árbitro assistente Ricardo Santos, que se sentiu injuriado pelas declarações de Jorge Jesus após mais uma vitória do FC Porto no Estádio da Luz.

    187 dias depois desse jogo, os srs. conselheiros aplicaram um castigo que vai ser cumprido num período sem jogos, o que contribuiu para o descrédito da competição.

    Curiosamente, isto acontece depois de há três semanas a secção não profissional do mesmo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol ter anunciado um processo urgente para o caso Luisão. E o que é que o carácter de urgente confere ao processo? Ser decidido em 15 dias...

    O FC Porto espera que isto não faça jurisprudência para ser aplicável ao caso Luisão.

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

About This Blog

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP