Agora a Máfia abandona os jogos antes deles acabarem, já não bate nos árbitros estrangeiros!
>> dimanche 30 septembre 2012

Foto de Lorenzo Cordero
Viagem encarnada acaba com bronca
Não acabou da melhor forma a viagem que o SL Benfica realizou a Espanha para defrontar o Cáceres 2016 e o Grupo Eulen Carrefour El Bulevar de Ávila, do português Jonah Callenbach.
Aliás, nem chegou a acabar, já que os Campeões Nacionais abandonaram o campo do Cáceres quando faltavam disputar 4:08 minutos e as Águias perdiam por 88-84. O motivo? Extremo descontentamento com decisões da equipa de arbitragem.
Em 36 minutos de jogo, os encarnados viram-lhes ser averbadas 33 faltas pessoais, sendo que a paciência de Carlos Lisboa se esgotou quando o próprio treinador, 'Betinho' e Miguel Minhava foram expulsos por acumulação de faltas técnicas. Antes disso já Seth Doliboa, Carlos Andrade e Frederik Gentry tinham sido excluídos por atingirem as 5 faltas pessoais, com algumas delas a serem bastante discutíveis.
Desgastado com as decisões da equipa de arbitragem, o treinador encarnado indicou à sua equipa que regressasse aos balneários e que não disputasse os 4 minutos que sobravam no marcador electrónico. Foi desta forma polémica que o SL Benfica deu por terminada a sua participação no II Troféu Internacional Amstel. Nenhum elemento da equipa lisboeta recebeu o prémio destinado ao 2º classificado
Os corruptos da Máfia do Benfica ainda não aprenderam que os árbitros estrangeiros não roubam como os portugueses! São burros ou fazem de conta? Que clube corrupto! Só sabe ganhar à custa da corrupção e dos apitos encarnados e como no estrangeiro isso é impossivel batem nos árbitros ou abandonam os jogos.