"Os lugares da liga são mais importantes que os bons jogadores." - (Luís Filipe Vieira, cadastrado presidente do Benfica)
"O doutor Vale e Azevedo só foi preso depois de sair da presidência do Benfica. Quando lá estava não havia coragem de lhe tocar." - (Marinho Pinto, Bastonário da Ordem dos Advogados)

SLB: Batota e violência também no Futsal

>> samedi 16 juin 2012

Quando a batota não chega para ganhar os jogos, os jogadores do SLBatoteiro ficam violentos e batem em tudo que mexe como aconteceu hoje no jogo de futsal que o Sporting  venceu por 2-1.

No final do jogo os jogadores do clube do regime agrediram os jogadores do Sporting e o guarda-redes, culpado no segundo golo do Sporting, chegou a agredir um fotógrafo que estava a tirar fotografias. Antes, Ricardinho tinha sido expulso por agredir a soco um jogador leonino.

Comunicado do SCP
O Sporting Clube de Portugal lamenta o comportamento dos elementos do Benfica durante o jogo deste sábado, referente ao «playoff» do Campeonato Nacional de Futsal.

A pressão dos elementos do Benfica sobre a equipa de arbitragem foi contínua durante o encontro.
O nervosismo foi evidente, tendo sido, inclusivamente, partida a porta de um dos balneários do Pavilhão Paz e Amizade, em Loures.
Houve agressões e ofensas por parte de elementos da equipa do Benfica a membros dos Órgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal, a funcionários do Clube e a membros da Federação Portuguesa de Futebol, nomeadamente ao responsável máximo do futsal e ao coordenador técnico do Conselho de Arbitragem.
O Sporting Clube de Portugal não pactua com este tipo de comportamentos e defende que os mesmos sejam responsabilizados.
16 de Junho de 2012
Sporting Clube de Portugal
http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubecomunicado_160612_94542.asp

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

About This Blog

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP