"Os lugares da liga são mais importantes que os bons jogadores." - (Luís Filipe Vieira, cadastrado presidente do Benfica)
"O doutor Vale e Azevedo só foi preso depois de sair da presidência do Benfica. Quando lá estava não havia coragem de lhe tocar." - (Marinho Pinto, Bastonário da Ordem dos Advogados)

O ano em que a Máfia do Benfica não perdeu o segundo lugar nem a taça de Portugal

>> dimanche 3 février 2013

Foi em 2002 que a inscrição foi mal feita mas o benfiquista Cunha Leal e os "homens da Liga" do corrupto cadastrado abafaram o caso e a Máfia do Benfica não perdeu o segundo lugar nem a taça de Portugal. Como costuma dizer Luis Filipe Vieira, presidente da máfia, "os lugares na Liga são mais importantes que os bons jogadores"

"Uma notícia avançada pela SiC, dá conta da possibilidade do Benfica perder a Taça de Portugal e o 2º lugar:Taça e segundo lugar em risco Ricardo Rocha foi mal inscrito e os encarnados podem ser duramente penalizados O Benfica corre o risco de perder na secretaria o segundo lugar do campeonato e a Taça de Portugal. Tudo porque Ricardo Rocha passou a época mal inscrito.A época 2001/2002 estava a meio, quando em Janeiro de 2002 o Benfica contratou ao Sp. de Braga os jogadores Tiago, Armando e Ricardo Rocha. Tiago e Armando transitaram nesse mesmo mês para o Benfica. Ricardo Rocha só o fez no final da temporada. O contrato entre Ricardo Rocha e o Benfica foi assinado no dia 15 de Janeiro de 2002, e reconhecido notarialmente no dia 18. Deveria ser válido, com efeitos a partir da temporada 2002/2003.
Só que Ricardo Rocha foi mal inscrito, perante o regulamento da Liga de Clubes no seu artigo 32º, o jogador só poderia assinar o contrato com o Benfica a partir de 1 de Abril. Mas não foi isso que aconteceu. O Benfica, através de Manuel Vilarinho, e Ricardo Rocha, assinaram e reconheceram o contrato em Janeiro. Isto é, o jogador alinhou pelos encarnados com uma inscrição ilegal. Perante o que determina o regulamento, os resultados dos jogos são homolgados 30 dias depois de se efectuarem, o que siginifica que em risco estão todos os jogos que ainda não estejam abrangidos pela homolgação: com o Sporting, União de Leiria e a final da Taça de Portugal frente ao FC Porto."


http://videos.sapo.pt/fzQ2VzE9um2lD32G4jcm

"Os lugares na Liga são mais importantes que os bons jogadores"
Luis Filipe Vieira, presidente da máfia, também conhecido como corrupto cadastrado

1 commentaires:

Anonyme,  6 février 2013 à 01:11  

ainda por cima, por causa desta palhaçada é que o orelhas kadafi cadastrado foi invadir os estúdios da SIC Notícias aos gritos e interromper o "Dia Seguinte", quando lá se falava desta palhaçada!

"com o Recreativo ninguém brinca!" e "vocês vão respeitar o Recreativo!", dizia o palhaço.

Enregistrer un commentaire

About This Blog

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP