"Os lugares da liga são mais importantes que os bons jogadores." - (Luís Filipe Vieira, cadastrado presidente do Benfica)
"O doutor Vale e Azevedo só foi preso depois de sair da presidência do Benfica. Quando lá estava não havia coragem de lhe tocar." - (Marinho Pinto, Bastonário da Ordem dos Advogados)

Apito encarnado: A ajuda do corrupto Duarte Gomes à máfia do Benfica

>> lundi 21 janvier 2013

Em dez anos na presidência nunca saí de um jogo tão indignado como hoje. A arbitragem foi tendenciosa e vergonhosa. Desde o início que o árbitro tentou arranjar forma de expulsar algum jogador nosso. A expulsão do Paulo Vinícius é uma vergonha. Nem falta para amarelo é. Não temos mais centrais, mas vamos jogar com 11 contra o Benfica e certamente ganharemos.
António Salvador.



 O presidente do Braga pediu ao presidente do Conselho de Arbitragem para que analise a arbitragem de Duarte Gomes mas todos sabem que Vitor Pereira não vai fazer nada porque também come da mesma gamela!


Read more...

Cobardes!

>> vendredi 18 janvier 2013


Adeptos do Benfica apedrejaram portistas antes do clássico


Café na Póvoa de Santa Iria ficou com a montra e a esplanada destruídas. PSP suspeita de problemas entre claques.


O clássico do último domingo foi pacífico nas proximidades do Estádio da Luz, mas, ao início da tarde, viveram-se momentos de tensão na Póvoa de Santa Iria.

Segundo o que a TVI24 apurou junto de fonte policial, um grupo adeptos do F. C. Porto e membros da claque Super Dragões juntou-se num café da Póvoa de Santa Iria antes de se deslocar para o local da concentração dos portistas e foi apedrejado por adeptos do Benfica.

A mesma fonte contou que um grupo de «cerca de 15» homens «encapuzados» passou à frente do estabelecimento e começou a lançar pedras e a insultar os adeptos azuis e brancos durante alguns segundos. Os cinco adeptos portistas só tiveram tempo de se baixar para evitarem as pedras.

A montra ficou com os vidros todos partidos e algumas mesas que se encontravam no exterior também sofreram estragos. Algumas testemunhas relataram à TVI24 que uma criança que também se encontrava no café com o pai, e vestida com uma camisola do Benfica, foi atingida pelos vidros, mas não recebeu assistência médica.

Os agressores «fugiram em algumas viaturas», mas a PSP não conseguiu identificar os modelos dos carros. Ninguém foi identificado, nem detido e a investigação está limitada pelo facto de terem agido encapuzados.

No entanto, ao que a TVI24 apurou, as autoridades suspeitam que se tratou de um ataque premeditado de adeptos do Benfica, provavelmente ligados à claque No Name Boys.

O facto de terem aparecido encapuzados e com pedras para agredirem especificamente membros dos Super Dragões demonstra que a ação não foi um acaso.

O proprietário do café, que não tem nenhuma ligação com o incidente, está com dificuldades em reparar os estragos pelo elevado investimento que exigem.
TVI24

Os adeptos do clube corrupto são todos uns cobardes! Quem tapa a cara para atirar pedras e fugir, é pior que um animal. Atirarem as pedras para um local onde estavam crianças! NOJO! Se  gostam de ser violentos ao menos que lutem como homens! Cobardes de merda!

Read more...

Tribunal d`O Jogo não tem duvidas: O Benfica foi beneficiado contra o Porto!

>> mardi 15 janvier 2013


O ex. árbitro Pedro Henriques continua a defender a sua "dama" mesmo na reforma.

"A arbitragem foi boa."
Jorge Jesus, treinador do Benfica

Read more...

O dia em que João "pode ser" Ferreira, roubou dois pontos ao Porto no salão de festas dos Bi-Campeões nacionais

Do árbitro dos tuneis e dos telefonemas corruptos que a PJ e o MP de Lisboa meteram no lixo, esperamos tudo. O outro corrupto, o cadastrado que manda no Benfica, também e por isso nomeou-o para apitar o clássico com ordem para roubar o FC Porto. Ordens que o João "pode ser" Ferreira,  cumpriu sem pestanejar.

                               

"A arbitragem foi boa."
Jorge Jesus, treinador do Benfica

Read more...

About This Blog

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP